Not a member yet? Why not Sign up today
Create an account  

  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 
Change my name

#1
In Forum Name - Human
Rank(member,admin,admin manager,etc) - Registered Sad
New Name Requested - End
Reason For Changing - End is my name in the servers.
Previous Name Changes (Yes or NO) - No.
Previous Names - *
I'll see you on the dark side of the moon
}
Thanks given by:

#2
Done!
[Image: Bullseye_Greatest_Hits_Vol_1_5_Textless.jpg]

[Image: cropped_parkertrashtalk.gif?ts=1399259142]

[Image: kawhi_dunk.gif]
}
Thanks given by: End

#3
Eu queria Comunica [BsK]BullsEye' que o [Bsk] rMn-The-Thurk
Esta abusando de adm ele ta dando reset toda hora, Dando kill em pessoas que ta jogando, sem motivo nenhum, ele da reset só porque ele morre no começo da fase.
Ele Deu kill em mim só porque ninquem tinha me matado i ele jah estava morto, eu tavo matando o cara quando ele me deu kill. Foi só ele virar adim que ele começou a fazer graças com os outros jogadores dando kill dando reset toda hora, e quando alquem mata ele ele kick a pessoa ele ta kicando sem motivo jah.
Fico grato se voces tomarem alguma atitude contra ele.
Obrigado.
}
Thanks given by:

#4
(12-20-2012, 12:39 PM)fernado*Lool Wrote: Eu queria Comunica [BsK]BullsEye' que o [Bsk] rMn-The-Thurk
Esta abusando de adm ele ta dando reset toda hora, Dando kill em pessoas que ta jogando, sem motivo nenhum, ele da reset só porque ele morre no começo da fase.
Ele Deu kill em mim só porque ninquem tinha me matado i ele jah estava morto, eu tavo matando o cara quando ele me deu kill. Foi só ele virar adim que ele começou a fazer graças com os outros jogadores dando kill dando reset toda hora, e quando alquem mata ele ele kick a pessoa ele ta kicando sem motivo jah.
Fico grato se voces tomarem alguma atitude contra ele.
Obrigado.


Please tell all admin,in seccion de admin abuse, [Bsk] rMn-The-Thurk
}
Thanks given by:

#5
Don't understand nothing...English please...
[Image: Bullseye_Greatest_Hits_Vol_1_5_Textless.jpg]

[Image: cropped_parkertrashtalk.gif?ts=1399259142]

[Image: kawhi_dunk.gif]
}
Thanks given by:

#6
Eu queria Comunica [BsK]ReSiDeNt EvIl MaLlA lOoBi
[BsK] الشر المقيم شبكة للفص

que o [Bsk] rMn-The-Thurk
Esta abusando de adm ele ta dando reset toda hora, Dando kill em pessoas que ta jogando, sem motivo nenhum, ele da reset só porque ele morre no começo da fase.
Ele Deu kill em mim só porque ninquem tinha me matado i ele jah estava morto, eu tavo matando o cara quando ele me deu kill. Foi só ele virar adim que ele começou a fazer graças com os outros jogadores dando kill dando reset toda hora, e quando alquem mata ele ele kick a pessoa ele ta kicando sem motivo jah.
Fico grato se voces tomarem alguma atitude contra ele.
Obrigado.
}
Thanks given by:

#7
do fórum abusador plesae
}
Thanks given by:



Forum Jump:


Users browsing this thread:
1 Guest(s)